Últimas Postagens

Cds, Dvds - Clamor Pelas Nações

By 11:00 , , ,

O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996 nas ruas de Atlanta-EUA. Desde então eles tem levado o avivamento e missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA.

Clamor pelas Nações é um ministério interdenominacional, que crê que a base da obra missionária deve ser feita com envolvimento da igreja local, contribuindo como facilitadores para que pessoas se envolvam com missões de curto, médio e longo prazo. Atualmente trabalham com:

1. Impactos Evangelisticos em parceria com igrejas.
2. Eventos e Congressos de Avivamento para igrejas
3. Escola de treinamento intensivo (Escola do Clamor pelas Nações)
4. Viagens Missionárias a outros países para evangelismo e ministrações em igrejas.
5. Trabalho social em favelas e lugares carentes no Brasil e exterior.

A equipe é formada por pessoas que trabalham como ministros de adoração, palavra, intercessores e ajudadores logísticos. Essa equipe é desafiada a viver uma vida íntegra e submissa à palavra de Deus.

Ricardo Robortella casado com Simone tem dois filhos, Daniel e Pedro Henrique. É líder do Ministério Clamor Pelas Nações e também um dos pastores da Igreja Bastista de Contagem. Avivalista, trabalha principalmente com adoração profética voltada a levar a igreja do Senhor a se levantar e cumprir o seu chamado. Líder também da Escola do clamor pelas Nações que tem a visão de preparar e levantar líderes para abençoar a igreja local e as nações.

O Ministério "Clamor Pelas Nações" é da Igreja Batista de Contagem. O primeiro CD da série "Quem Se Importa", traz músicas maravilhosas, de "Adoração Extravagante".

O foco do CD é, principalmente, confrontar a posição de estarmos tão envolvidos com as atividades na igreja a ponto de esquecermos de compartilhar Jesus fora da igreja. A capa do CD, pintura de Ricardo Robortella - líder do Ministério -, traduz esta realidade ao mostrar pessoas que, apesar de estarem "sãs e salvas" em cima de um tablado seguro de madeira, fingem não verem as pessoas se afogando na inundação causada pela tempestade ao redor do tablado.

Participam do CD grandes nomes do Louvor e Adoração nacional, tais como: Heloísa Rosa, Nívea Soares, Gérson Freire, Ricardo Robortella, Judson Oliveira, Daniel Alencar, Cristie Tristão, Leile Ricardo, Davi Silva, entre outros no instrumental e produção, tal como Gustavo Soares, dono do estúdio E-Music, onde o CD foi gravado.


ONDE COMPRAR:
CD Mostra Tua Glória (aqui)
CD Esperança (aqui)
CD Quem Se Importa (aqui)
CD Quem Se Importa 2 - Filho Pródigo (aqui
CD Quando Não Houver Palavras (aqui)
CD Sou Peregrino (aqui)


VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!