Últimas Postagens

Novos rins, nova vida

By 12:00

Com apenas vinte e cinco por cento do funcionamento dos rins, Adriana Martinelli, de 34 anos, se viu em uma situação complicada. “Tive de entrar na fila para exames de transplante de rins. Segundo a doutora, meus rins pareciam com os rins de uma velha de noventa anos”.

Adriana conta que, ate aquele momento, ela não acreditava em Deus. “Eu ouvia falar, mas não acreditava. Conhecia a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão, mas era indiferente a palavra. Quando recebi a noticia, ainda no Hospital, foi como se o chão se abrisse e me engolisse, como se não existisse alternativa. Naquela hora, mesmo me considerando uma pessoa atéia, senti que só Deus poderia mudar minha vida e decidi: eu iria ate a igreja no Brás”.

Munida de fé encontrada na dificuldade, Adriana passou a adorar e a buscar sua solução. “Encontrei bem mais que minha cura, encontrei uma verdade, que e a existência de Deus. Nunca antes minha vida teve tantas vitórias e essa confiança pelo melhor. Por três anos, me vi diariamente a falar com Deus e saber que Ele me ouve. Muito mudou para mim”.

E, junto da conversão, o milagre. “Em determinado momento da hemodiálise, a médica pediu novos exames e, neles, constou que meus rins funcionavam em setenta por cento. Chorei pela minha vitória e a doutora, sem Deus, começou a querer estudar o caso. Bateu fotos minhas, para levar em vários hospitais, pois rins não regeneram. Mas Deus me deu rins novos e eu creio que vai muito além”.

A obra ainda estendeu-se por toda sua casa. “Comecei a orar para que Deus se revelasse também ao coração do meu esposo. Mesmo depois da minha cura, ele ainda não acreditava em Deus. Há quatro meses, Deus o trouxe para sua casa e hoje, ele é dizimista fiel e um homem de Deus. Juntos, adoramos ao Senhor”.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!