Últimas Postagens

Fé ajuda auxiliar de enfermagem vencer câncer no colo do útero

By 12:00

Silmara Regina Virgilato decidiu clamar ao Senhor Jesus por sua cura. Com a ajuda dos pastores, ela começou a orar com fé porque sentia que era a única saída, já que tinha sido desenganada pelos médicos. Pouco tempo depois, quando foi realizar novos exames, todos deram negativos.

A auxiliar de enfermagem Silmara Regina Virgilato dos Passos, de 43 anos, descobriu que estava com câncer no colo do útero em 2009, logo após realizar alguns exames de rotina. Ela morava na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo quando recebeu o diagnóstico. Os médicos indicaram tratamento com radioterapia, mas não deram muitas esperanças de cura. Silmara viajava todas as segundas-feiras de Sorocaba para São Paulo para as sessões de radioterapia.

Um mês depois do início do tratamento e não percebendo nenhuma melhora significativa, Silmara resolveu buscar a solução para o seu problema em Deus. Ela disse que estava sofrendo muito e chegou a pesar menos de 50 quilos. “Para quem tinha 70 quilos, a perda de peso neste período foi significativa”, ponderou. Silmara disse que a situação era tão complicada que ela teve de abandonar o curso de auxiliar de enfermagem porque não tinha condições físicas para frequentar as aulas. 

Silmara já era membro da Igreja Mundial do Poder de Deus de Sorocaba e decidiu clamar ao Senhor por sua cura. Com a ajuda dos pastores, ela começou a orar com fé porque sentia que era a única saída, já que tinha sido desenganada pelos médicos. Pouco tempo depois, Silmara realizou nova consulta onde foram pedidos novos exames. Para sua alegria, todos os exames deram negativos e ela constatou que havia sido curada pelo poder da oração. “Eu sempre realizo exames de acompanhamento e eles confirmam a cura que Deus me proporcionou”, testemunhou a auxiliar de enfermagem.

Mudança completa

Como não conseguiu arranjar emprego em Sorocaba, Silmara resolveu se mudar para São Paulo, onde começou a frequentar a sede da Igreja Mundial, no bairro do Brás, região central da capital paulista. Após a mudança, sua vida mudou por completo. Hoje ela é obreira da Igreja Mundial e serve na cantina do templo. Na Mundial, ela conheceu Valtemir dos Passos, que também é obreiro. Os dois se casaram no final do ano passado e trabalham juntos na obra de Deus.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!