Últimas Postagens

Ex-budista é batizado pelo apóstolo Valdemiro Santiago no Japão

By 11:00

Mesmo não acreditando muito, o engenheiro Hiroyuki Yamaguchi resolveu orar a Deus pedindo pela cura da filha que tinha o pescoço torto. Após acontecer o milagre, Hiroyuki disse que começaria a frequentar uma Igreja Mundial do Poder de Deus assim que retornasse ao Japão, onde mora.

O engenheiro Hiroyuki Yamaguchi nasceu no Japão e cresceu em um lar budista. Assim como seus pais, ele aprendeu a referenciar Buda. Era algo comum em sua vida por causa da tradição familiar. Quando adulto Hiroyuki conheceu uma brasileira e se casou com ela, e por meio dela, ele teve contato com o cristianismo e começou a participar dos cultos de uma igreja no Japão. 

Há aproximadamente cinco anos o casal veio ao Brasil a passeio. Nesta época, eles descobriram que a filha estava com um problema de saúde. Ela tinha o pescoço torto e eles decidiram que procurariam um médico assim que retornassem ao Japão. Ao assistir a um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus na televisão, Hiroyuki ficou admirado com os testemunhos de cura. 

Mesmo não acreditando muito, ele resolveu orar a Deus pedindo pela cura da filha. O milagre aconteceu e a filha foi liberta daquele problema no pescoço. O episódio aumentou a fé de Hiroyuki e sua esposa. Ele passou a acreditar em milagres e resolveu que começaria a frequentar uma Igreja Mundial do Poder de Deus assim que retornasse ao Japão. Já em solo japonês o casal visitou a Igreja Mundial, onde conheceu o bispo Pierson Abe, responsável pelas igrejas no país. “O bispo nos ajudou muito com a leitura da Palavra e nos exortou a caminhar com Deus”, declarou Hiroyuki.

Passado algum tempo, a filha do casal foi acometida de uma forte gripe, com febre acima dos 40 graus. Hiroyuki estava trabalhando e sua esposa ligou dizendo que a menina estava inconsciente e que seu coração havia parado de funcionar. “Eu disse para minha esposa para orar a Deus. Ela se lembrou do apóstolo Valdemiro e clamou pelo mesmo Deus do líder. No mesmo instante a menina reagiu e Jesus lhe devolveu a vida”, garantiu Hiroyuki.

Ele disse que sua fé se fortaleceu mais ainda a ponto de fazê-lo decidir pelo batismo. Quando ele soube que o apóstolo Valdemiro Santiago estaria no Japão no final de maio deste ano, seu coração se encheu de alegria. Hiroyuki e a esposa começaram a contar nos dedos os dias da visita. A espera valeu a pena porque, além deles poderem testemunhar o que Deus fez em suas vidas, ainda tiveram o privilégio de serem batizados pelo próprio apóstolo. Hiroyuki disse que se sentiu muito feliz em se batizar na Mundial, porque foi nela que ele e sua família conheceram o único e verdadeiro Deus.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!