Últimas Postagens

Testemunhar para ser abençoado

By 21:39


Da primeira vez que Clésio Machado, de 42 anos, esteve no altar da Igreja Mundial do Poder de Deus, especificamente ao Templo dos Milagres, no Brás, foi para testemunhar e receber vitória. "Estava endividado e os juros da dívida eram valores em torno de R$ 750,00 por mês, em juros. Deus me deu condições para pagar esse valor".

Segundo Clésio, o valor da dívida paga surgiu por culpa do desemprego, que foi consequência de alguns males de saúde. "Sofri com depressão, dores terríveis na coluna, uma bola de inflamação no estômago, entre diversos males. Minha vida nunca foi saudável e eu, debilitado, não podia trabalhar e me dedicar como precisava".

A vida de Clésio recebeu sua primeira mudança através do programa de televisão da Igreja Mundial do Poder de Deus. "Encontrei pela televisão e comecei a acompanhar a programação e as pregações, a orar e buscar junto e a beber da água ungida. Em uma concentração que o apóstolo realizou que foi transmitida, manifestei em minha sala, no sofá, a presença de energia maligna, diante da minha esposa. Antes que algo ruim acontecesse, tão rápido manifestou, senti-me bem e voltei a mim, tive declarada a repreensão pela televisão e passou. Quando acabou, eu também não sentia mais dor alguma. Fiz diversos exames, não tinha mais nada. Foi quando comecei a ir atrás de emprego de novo, para recomeçar", conta.

Morador de Santa Catarina, Clésio arranjou um emprego na área de construção civil que lhe deu condições de quitar a dívida alta. "Foi através de oração e esse foi o testemunho que vim dar no Brás, com muita alegria no coração, usando parte do primeiro salário para testificar e agradecer".

No altar, Clésio contou sua história ao Apóstolo Valdemiro Santiago, de quem recebeu um abraço e uma determinação. "Meu emprego era na construção e só existia enquanto no período de construção civil. Ele acabaria e eu repensaria sobre como seria minha vida. Naquele dia, o apóstolo determinou prosperidade na minha vida e que eu nunca mais teria necessidades. Eu acreditei", afirma.

Clésio retornou para a Cidade Mundial em Santo Amaro, para testificar o cumprimento da profecia. "Depois que quitei a dívida, comprei um terreno de R$ 7000,00. Comecei os trabalhos no terreno conforme havia trabalho de construção para mim e o trabalho nunca acabou, até hoje, trabalho sem necessidades. De sete mil do valor inicial, hoje minha obra está avaliada em dois milhões e meio de reais. Sou coluna desta obra e, quando me converti, não sabia ler nem escrever. Deus me deu capacidade e hoje, prego a palavra de Deus como obreiro e Deus me usa nesta obra, a qual é Dele e eu devo minha vida", conclui.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!