Últimas Postagens

Leonardo Gonçalves lança clipe de “Acredito”, tema do filme “Você Acredita?”

By 23:17

Na noite desta terça-feira (11) a Sony Music divulgou o clipe de Leonardo Gonçalves interpretando a música “Acredito”, tema do filme “Você Acredita?” que será lançado nos cinemas brasileiros em setembro.
A canção é uma versão de “We Believe” da banda News Boys, que também é tema do filme em inglês. O single já fora lançado nas plataformas digitais e chegou a ocupar o primeiro lugar das músicas mais compradas no iTunes.
O clipe foi dirigido por Hugo Pessoa e divide imagens do cantor com cenas do filme. A participação de Leonardo Gonçalves foi feita na Igreja Adventista de Riacho Grande, em São Bernardo, em uma igreja nos Jardins e em uma praça em Pinheiros, bairros da zona Oeste da capital paulista.
“A maior parte do filme acontece à noite. Então, o desafio foi conseguir fazer imagens boas noturnas que ornassem com as próprias imagens do filme”, disse Leonardo Gonçalves.
Em menos de cinco horas de lançamento o vídeo clipe passou de 50 mil visualizações no Youtube e agora caminha para completar 100 mil views em menos de 24 horas de lançamento.

Sobre o Filme:

O filme “Você Acredita?” estreia no dia 3 de setembro, a trama reúne a história de 12 pessoas, seguindo caminhos diferentes, que têm suas vidas interceptadas de forma inesperada e irão descobrir o poder que há na cruz de Cristo.
O longa é uma produção assinada pelos mesmos criadores de “Deus Não Está Morto”, tendo Jonathan M. Gunn como diretor, Chuck Konzelman e Cary Solomon como roteiristas.
Já o elenco é formado pelos atores Sean Astin (“Os Goonies”, “O Senhor dos Anéis”, “Amor Incondicional” e a série “The Strain”), Alexa PenaVega (uma das protagonistas da franquia “Pequenos Espiões”), Andrea Logan White (“Mamãe – Operação Balada”, “Encontro de Casais” e “Por que eu, Senhor?”) e a vencedora do Oscar, Mira Sorvino (“Poderosa Afrodite” e “Falling Skies”).

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!