Últimas Postagens

Restituídos pela glória de Deus

By 13:04

Segundo o casal Geraldo Bernardo Sobrinho, de 47 anos, e a esposa Alessandra Freire de Andrade Bernardo, de 38 anos, quando chegaram à Igreja Mundial do Poder de Deus, suas vidas estavam arruinadas. "Financeiramente, nossa vida era destruída, estava com uma mão na frente e outra atrás”, explica Geraldo. "Eu mal podia pagar o aluguel e andava para cima e para baixo em uma bicicleta antiga, que quando quebrou, nem dinheiro para consertar eu tive".

Segundo o casal, para Alessandra, a situação era ainda mais complicada. "Eu sofria com depressão e síndrome do pânico. Passava horas do dia com vontade de chorar, de morrer. Encostava no canto do sofá, no chão, e desatava a chorar. Era perturbada, tinha a impressão de ver vultos e tinha muito medo de escuro e de dormir. Me isolava em casa e corria de tudo, com medo que fosse me machucar. Às vezes, a tristeza era tanta, tão grande, que nem existia motivos, e ainda assim eu só queria morrer", conta Alessandra.

A vida do casal mudou quando ambos começaram a frequentar a Igreja Mundial do Poder de Deus. "O Senhor me fez de cauda, cabeça. Atualmente, de empregado passei a ser patrão e dono do negócio em que trabalho. Deus me deu um carro novo no lugar da bicicleta e tem cuidado de nós", diz Geraldo. 

"Deus me libertou do pânico, me deu alegria e toda aquela sensação de tristeza e choro acabou nos pés de Jesus. Hoje, vivo contente na obra de Deus", completa Alessandra. "Agora, auxiliamos esta obra e mais pessoas, somos dizimistas fiéis e buscamos sempre que Deus possa abençoar mais a nós e a todos ao nosso redor".

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!