Últimas Postagens

Bruna Karla lança clipe de “Como Eu Não Poderia Amar Você”

By 21:57

Todos os anos a MK Music lança uma coletânea de canções românticas para o Dia dos Namorados comemorado no dia 12 de junho. Para divulgar o disco deste ano, a gravadora divulgou no Youtube a canção “Como Eu Não Poderia Amar Você” interpretada pela cantora Bruna Karla.
O clipe com a música que faz parte do CD “Amo Você Volume 21″ foi lançado no dia 14 de maio e já foi assistido mais de 187 mil vezes, se tornando um verdadeiro sucesso. A direção é assinada por Dayane Andrade com o roteiro de Alomara Andrade, ambas da MK.
“A letra é muito sugestiva, a melodia envolvente… Daquelas que grudam já na primeira vez que ouvidos. Então, buscamos ilustrar através de vários, diferentes e até inusitados casais que o amor não tem forma, cor… E o relacionamento de Bruna e Bruno é inspiração para muitos casais”, diz a diretora do clipe.
Bruna Karla também comentou sobre o vídeo, dizendo que o resultado final está lindo.
“Está tudo muito lindo. Glória a Deus. Parabéns a toda equipe MK Music. É sempre muito prazeroso gravar clipe com meu maridão Bruno. Deus me deu um companheiro especial, uma família linda. Por isso, glorifico a Ele por essa bênção e compartilho com alegria um pouco da minha história”, disse.
“Como Eu Não Poderia Amar Você” é uma canção escrita por Junior Maciel em parceria com Bruna Karla e o refrão diz: “Como eu não poderia amar você? / Como eu não poderia amar você? / Como o sol tem o mar, e o céu o luar / Pra me ver feliz, Deus me deu você…”.
Assista:

FONTE: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!