Últimas Postagens

Para ver a glória de Deus

By 21:13

Devido a um acidente de moto, Carlos Zettero, de 60 anos, morador de Florianópolis, Santa Catarina, perdeu a visão. "Sofri um trauma que descolou a retina do olho esquerdo, um caso sério que os médicos chamaram de catarata traumática. Os doutores me trataram sobre o possível traumatismo craniano, mas em negligência, não lidaram com minha visão. Enxergava somente do olho direito desde o acidente, em 2009, até que aos poucos a diabetes e um glaucoma foram me custando a visão do olho direito também e, quando foi em Novembro do ano passado (2014), eu estava completamente cego".

De posse de sua carreira de deficiente e de bengalas, Carlos conta que o milagre em sua vida, operado por Jesus Cristo, surgiu a partir de uma visita até a Igreja Mundial do Poder de Deus.
"Minha esposa frequentava a Igreja em Florianópolis e eu ás vezes a acompanhava. Até que sonhei que enxergava e que conversava com o Apóstolo. No sonho, ele me dizia para ir até a Igreja Mundial do Poder de Deus que eu seria curado. Busquei resposta de Deus e saí sozinho de casa no dia de domingo, me guiando pelo som dos hinos para encontrar o templo. Creio eu, guiado pelo Espírito Santo de Deus". E, tal qual a fé de Carlos, naquele domingo, sua visão foi restaurada em nome de Jesus.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!