Últimas Postagens

Cds e Dvds de Juanita Bynum

By 21:09 , , ,


Juanita Bynum é uma televangelista pentecostalautoraatriz e cantora gospel estadunidenseBynum se formou no colegial, ela começou a pregar em igrejas próximas e em reavivamentos. Ganhando alguma notoriedade neste momento, ela começou uma série do que ela chama de "Lessons in Submission" ("Lições de submissão"). Em 1996, Bishop TD Jakes convidou Bynum para assistir a uma das conferências de seus singles', onde ela passou de participante para "alto-falante" em 2 anos.
Em 1997, ela lançou "No More Sheets", um vídeo e uma série de fitas de áudio sobre seu estilo de vida sexual que mudou. Em julho de 1999, Bynum re-pregado "No More Sheets" participaram no Jakes' 52,000 pessoas Woman, Thou Art Loosed! Conferência, em Atlanta. Ela começou a aparecer regularmente na Trinity Broadcasting Network.
Em 2000, Bynum uma aula sobre os temas da apresentação, caráter e gestão do tempo em New Greater Bethel Ministries in Jamaica, Nova York, com a presença de uma classe de cerca de 70 mulheres. Enquanto ensinava, Women's Weapons of Power Conference foi organizado. The Weapons of Power conference foi realizado anualmente até 2006. Bynum foi casado primeiramente no início de 1980, mas o casamento terminou em divórcio. Bynum sofreu violência doméstica em que o casamento, mas que ela "fez um voto que eu não iria falar sobre essa situação porque era mais de 20 anos atrás". Bynum casou com Thomas Wesley Weeks, III em 2002. Início em 22 de agosto de 2007, Bynum foi espancada pelo marido, que finalmente se declarou culpado de acusações de agressão agravada. Semanas depois foi dada três anos de liberdade condicional, 200 horas de igreja não-serviço comunitário relacionado, e ordenou a participar aconselhamento gerência da raiva. Em junho de 2008 e Bynum era divorciada.

DVD Passion Unplugged. (Comprar aqui
CD Morning Glory Vol. 2 - Behind the Veil. (Comprar aqui)
CD Diary of Juanita Bynum II. (Comprar aqui)
CD Morning Glory Vol. 1 - Peace. (Comprar aqui)
DVD Gospel Goes Classical. (Comprar aqui)
DVD Gospel Goes Classical. (Comprar aqui)

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!