Últimas Postagens

É tempo de voltar, de se arrepender

By 12:17

Quando começamos na igreja, na época do primeiro amor, havia temor, havia respeito com as coisas de Deus, mas o tempo foi passando, as pessoas começaram a perder o temor, o respeito e o tremor com as coisas de Deus, ou seja, as coisas erradas para essas pessoas passaram a serem certas e as certas passaram a serem erradas! Por isso, cuidado! A tribo de Efraim até começou bem, mais perdeu o brilho, o temor. Assim têm acontecido nos dias atuais, pessoas começam bem, mais depois se esquece de tudo o que Deus fez em suas vidas.

“Eu te conheci no deserto, em terra muito seca. Quando tinha pastos, eles se fartaram e, uma vez fartos, ensoberbeceu-se-lhes o coração, por isso se esqueceram de mim.” (Oseias 13:5-6)

Todos nós viemos para igreja através da dor! Você chegou aqui assim: doente, com problemas no casamento, desempregado, desesperado, aflito, portas fechadas, problema na família, Deus mudou a sua vida, te deu paz, saúde e depois você se esquece Dele! Por isso, Deus está desabafando. “...por isso se esqueceram de mim."

“A tua ruína, ó Israel, vem de ti mesmo, e só de mim, o teu socorro.” (Oseias 13:9)

A ruína da pessoa vem dela mesma e de mais ninguém. Tudo o que Deus queria era falar contigo, mas tem muitas pessoas que não tem mais tempo para Ele.

Há quanto tempo você não conversa mais com Ele de madrugada? Que saudade Deus tem daquelas conversas que você tinha com Ele de madrugada!

Às vezes o próprio Deus fecha as portas para ver se você se lembra Dele, os seus negócios não podem ser mais importantes do que Ele.

É tempo de voltar, de se arrepender. É tempo de reatar a amizade com Deus!

Lembre-se: “A tua ruína, ó Israel, vem de ti mesmo e só de mim vem o teu socorro.” (Oseias 13:9)


Pregação realizada na Sede Santo André - SP.
Livro: Oseias 13:1-9

Bispo Jean Carlos
Igreja Mundial do Poder de Deus

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!