Últimas Postagens

Curada de diabetes

By 11:03

O nosso corpo precisa de energia para funcionar. Essa energia vem dos alimentos que ingerimos. Dentro do nosso organismo aquilo que comemos se transforma em diversas substâncias, dentre elas a glicose. O nosso pâncreas produz uma substância chamada insulina, que transforma a glicose em energia. Quando a insulina não é produzida ou quando a sua produção não é suficiente, o nível de glicose no sangue aumenta e diz-se que a pessoa é diabética, ou seja, é portadora da doença chamada diabetes, que gera muitos problemas e pode até levar à morte. 

Alguns alimentos ajudam a controlar os níveis de glicose no sangue. Dentre eles estão a berinjela, o feijão branco, a aveia, a semente de linhaça e a farinha que é feita da casca do maracujá.

Maria Helena de Araújo, 67 anos, mora no bairro de Guadalupe, Zona Norte do Rio, e comprova através de exames que foi curada de diabetes.
“Eu estava muito enferma e minhas filhas me levaram para o hospital. Ali mesmo na emergência os médicos mediram a minha taxa de glicose no sangue. O normal é entre 70 e 100, com a pessoa estando em jejum, mas eu estava com 690! Os médicos disseram que eu podia ter morrido! Fiquei internada durante 15 dias fazendo uso de medicações, e quando tive alta, o médico me encaminhou para o endocrinologista. Mesmo com os remédios a glicose continuava alta. No Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foram realizados mais exames e eu só piorava. Por causa da diabetes e de todos os problemas que ela provoca cheguei a pesar 38 quilos! Buscando a presença do Senhor na Igreja Mundial do Poder de Deus, e participando das campanhas, obtive a cura da diabetes, e como o Senhor Jesus não faz milagre pela metade, junto com ela foram embora também as dores na coluna, os problemas cardíacos e os problemas de tireoide”, declara. 

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!