Últimas Postagens

Não tenha medo, não desanime!

By 21:11

" O próprio SENHOR irá à sua frente e estará em você, ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! (Deuteronômio 31.8)

Certa noite, um homem teve um sonho. Ele sonhou que estava andando na praia com o Senhor. No céu apareciam rapidamente cenas de sua vida. Ele notou que, para cada cena, havia na areia as pegadas de duas pessoas: duas pegadas eram as dele; e as outras duas, as do Senhor.
Quando a última cena foi projetada diante dele, o homem olhou para trás e viu as pegadas na areia. Percebeu que no decorrer da vida, muitas vezes só havia as pegadas de uma pessoa. Ele também percebeu que isso acontecia em seus momentos de maior abatimento e tristeza.
Isso realmente o deixou perturbado. Então, questionou o Senhor sobre o assunto: "Senhor, tu me disseste que andarias comigo todo o tempo se eu decidisse seguir-te. No entanto, percebi que, nos momentos mais conturbados de minha vida, na areia só havia pegadas de uma pessoa. Não entendo por que me abandonaste quando eu mais precisava de ti".
O Senhor respondeu : "Meu filho muito, muito precioso. Eu amo você e nunca o abandonei. Quando, nos momentos de provação e sofrimento, você só vê na areia as pegadas de uma só pessoa, é porque, nesses momentos, EU o carreguei em meus braços".

Quando você se sentir desanimado, se anime! Pois a promessa de que Deus nunca o deixará nem o abandonará estará sempre à sua disposição para tirá-lo das dificuldades. Por que temos a tendência de nos voltar para ele somente quando esse é o nosso ultimo recurso? Por que fazemos isso, se ele sempre anda FIELMENTE ao nosso lado?

Se apegue a Deus, tenha Cristo como melhor amigo , companheiro e confidente. Entregue totalmente sua vida a Ele. Creia em suas promessas e seja FIÉL com Ele, pois ele é FIÉL com VOCÊ !!!

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!