Últimas Postagens

Fé faz mulher se levantar da cadeira de rodas e andar

By 11:30

A aposentada Eufrazina Salva Terra Flores, de 80 anos, sofreu um grave acidente há cerca dois anos. Ao ouvir um barulho estranho, subiu na laje de sua casa para ver o que era, e quando estava descendo escorregou no piso que estava molhado e a telha quebrou, causando uma grande queda. “Cai lá de cima. Foi um tombo muito feio. Os vizinhos chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e fui levada para o hospital em estado grave", explicou a aposentada. 

Neste acidente, Eufrazina teve uma lesão grave na coluna e quebrou os pés e as pernas, impedindo inclusive a sua locomoção. "A fratura de um dos meus pés foi tão forte que um chegou a sair do lugar. Tentaram recolocá-lo, mas não conseguiram. Quase morri de dor. Fiquei internada vários dias e sofri cirurgia nas pernas e nos pés. Precisou colocar pinos nos ossos", frisou. 

Depois desse grave acidente e cirurgias, a aposentada ficou na cadeira de rodas durante dois anos. "Eu não aguentava ficar em pé. O meu fôlego acabava, não tinha mais forças nas pernas, e ainda tinha muito medo. O máximo que conseguia era ficar cerca de dois minutos em pé, e rapidamente tinha que voltar para a cadeira de rodas", contou.

Antes do acidente, Eufrazina não frequentava nenhuma igreja, somente após o desastre é que passou a conhecer a Igreja Mundial do Poder de Deus. "Via o programa na televisão de vez em quando, mas confesso que não ligava muito. E depois de ficar sentada naquela cadeira de rodas por muito tempo, comecei a assistir ao programa de TV da igreja e resolvi conhecer a Mundial. Comecei a frequentar a sede do Brás sempre às segundas, terças e domingos na esperança de que iria me recuperar", disse. 

Milagre

Durante um culto com o bispo Jorge Pinheiro, que realizava em um domingo à tarde, a aposentada declara que tinha muito medo de levantar da cadeira de rodas e cair. “Eu não tinha forças nas pernas, mas, um certo dia, após orar muito, mesmo com muito medo tentei levantar da cadeira e consegui. Fiquei em pé, o que não acontecia há muito tempo, e para a glória de Deus, andei sozinha. Foi um milagre. Tive muita fé e devo a minha vida a Deus. Estou viva e melhorando a cada dia", destaca. 

Hoje, Eufrazina ainda sofre com dores na coluna e tem alguma dificuldade em andar, mas continua com muita fé frequentando a igreja e assistindo ao programa sobrenatural da Fé, que vai ao ar todos os dias pelo canal 21. "Todos os dias pela manhã coloco um copo com água sobre a TV, e bebo a água ungida após a oração que o apóstolo ou bispo faz. Depois de tudo que passei tenho certeza que vou receber a cura total. Devagar eu estou vencendo", finalizou.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!