Últimas Postagens

Vanilda Bordieri lança vídeo clipe com Mães da Sé

By 19:20

A gravadora Musile Records lançou no dia 10 de outubro em seu canal no Youtube o clipe da música “Sem Palavras” da cantora Vanilda Bordieri. O vídeo foi gravado em São Paulo no mês de julho e teve a participação das Mães da Sé.
Mães da Sé é uma organização não governamental que reúne milhares de familiares de pessoas desaparecidas. A cada 15 dias homens e mulheres se reúnem no centro da capital paulista, mais precisamente na Praça da Sé, em uma manifestação silenciosa com a esperança de encontrar seus familiares.
A letra da música casa com essa angustia de pais, mães, avós, avôs, irmãos e filhos que esperam encontrar seus entes queridos. O refrão diz que mesmo sem palavras Deus escuta o clamor da alma.
“Ele conhece o teu sofrer a tua dor!/ Sabe perfeitamente onde ela está!/ Por isso eu sei que mesmo sem palavras,/ O Senhor te ouvirá!”, diz trecho da música.
A ideia em gravar com as Mães da Sé partiu da própria cantora que se mostrou solidária com a dor dessas famílias. No decorrer do clipe algumas informações sobre os casos de desaparecimento são passadas, enquanto uma mãe tenta encontrar o filho perdido.
A canção “Sem Palavras” faz parte do CD “Pra Deus é Nada” o mais novo lançamento de Vanilda Bordieri.
Assista:

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!