Últimas Postagens

Filmes: Barrabás (1961) e Barrabás (2013)

By 19:18


O primeiro é bem antigo. É uma história fictícia sobre Barrabás, baseada na fascinante passagem do Novo Testamento, quando Poncio Pilatos perguta à população de Jerusalém quem deveria ganhar liberdade: Jesus de Nazaré ou Barrabás (Anthony Quin, vencedor de dois prêmios Oscar), um ladrão e assassino que acaba sendo libertado pela voz do povo. 
Apesar de sua saída da prisão, o evento o persegue pelo resto da vida. Depois de a sua ex-mulher, Rachel, ser apedrejada até a morte por sua crença em Jesus, Barrabás retorna à vida de ladrão. Preso de novo, ele é levado para as minas de enxofre e, em seguida, para uma escola para gladiadores, onde testemunha outra amiga entregando sua vida em nome de Nazaré. E somente próximo de seu fim, quando Barrabás se vê a caminho da crucificação, é que ele descobre a sua fé. Veja mais sobre esse filme aqui.

Menus Interativos 
Formato de Tela do Filme: Widescreen Anamórfico 
Legendas: Português, Espanhol, Inglês e Francês 
Idioma: Inglês 
Não Recomendado Para Menores de 12 anos 
Tema: Descobrimento da Fé 
Duração Aproximada: 137 Minutos 
Drama - Ficção




No segundo, tentando compreender quem é Jesus, Barrabás, um homem cético e incapaz de compreender a fé cristã, entra em contato com os discípulos de Cristo. Cada um deles dá sua própria visão sobre quem era o Mestre, o que deixa Barrabás ainda mais confuso. Enquanto isso, sua convivência com os discípulos leva Roma a acreditar que Barrabás é um deles. Agora ele precisa enfrentar as consequências.
Compre esse filme aqui

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!