Últimas Postagens

Curada de diabetes

By 13:30

A função da insulina, que é um hormônio produzido no pâncreas, é transformar a glicose – açúcar – em energia. Quando falta insulina ou quando a sua produção é insuficiente, a pessoa tem um conjunto de doenças chamado diabetes. Todo o corpo fica prejudicado com o acúmulo de glicose no sangue; por isto é preciso atenção aos sintomas: sede e apetite excessivos; alterações visuais; feridas que não cicatrizam; problemas cardíacos e renais.

Obesidade; sedentarismo; alcoolismo; pressão alta; altos níveis de colesterol e de triglicerídeos no sangue e até mesmo o estresse são fatores de risco para a diabetes. Neide Gonzaga Lima, 60 anos, que mora no bairro da Bela Vista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, conhece os males da diabetes. Através de exames realizados na Casa de Saúde de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, ela descobriu que estava diabética.
“O Senhor agiu na minha vida e eu fui curada da diabetes e também da pressão alta. Fiz mais exames porque o médico não acreditava no laudo”, conta ela. 

“Meu pai tinha uma dor de cabeça constante, e devido a problemas renais estava com cirurgia marcada. Chegou a ficar internado por três dias na Casa de Saúde de Bonsucesso, mas eu dei a água ungida para ele beber e ele ficou curado!”, conta emocionada Márcia Regina Lima de Almeida, filha de Neide.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!