Últimas Postagens

Liberto das drogas

By 18:30

Edson de Souza, 53 anos, mora no bairro de Bonsucesso, subúrbio carioca, e conta que esteve envolvido nas drogas por mais de 20 anos: 

“Minha vida era completamente destruída. Uma ruína só de tantos sofrimentos e decepções. Pensei até em suicídio em uma certa ocasião. Já usei drogas em excesso e sofri uma overdose, que poderia ter provocado a minha morte. Conheci o Senhor Jesus por intermédio de uma pessoa, que me falou da Igreja Mundial do Poder de Deus. Resolvi participar de um dos cultos e lá se vão hoje quatro anos que estou liberto. Faço parte do grupo de apoio na subsede nacional, em Del Castilho, e não tenho como pagar o que Deus fez em minha vida. Sou muito grato a Ele”.

“Esse homem sabe que sozinho não conseguiria se libertar do caminho que só traz a destruição ao ser humano. A Palavra de Deus nos fala em João 8, versículo 32: ‘e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. Foi a Verdade que esse homem conheceu, e só Jesus que tem esse poder para libertar e transformar! Assim como ele, muitos drogados têm chegado a este ministério, e estão libertos!”, exclamou o bispo Josivaldo Batista para a multidão presente.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!