Últimas Postagens

Homem curado de glaucoma congênito

By 12:57

O glaucoma congênito não tratado é a maior causa de cegueira irreversível em crianças. É uma doença rara e hereditária. Se logo no primeiro mês de vida os olhos da criança estiverem sempre lacrimejando, se ela tiver intolerância à claridade e se os olhos forem grandes em relação à proporção do rosto, é preciso buscar ajuda médica, pois estes são sinais de glaucoma congênito.

Maria de Lourdes Souza de Oliveira, 53 anos, mora no bairro da Penha, subúrbio do Rio, e conta que seu filho, Samuel Silva de Oliveira, hoje com 13 anos, não enxergava por ter glaucoma congênito.
“O oftalmologista disse que quando o Samuel completasse 5 anos de idade não iria mais enxergar perfeitamente. Ele passou por uma cirurgia no Hospital de Olhos, que fica na Piedade, mas o problema continuou se agravando. Aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus, eu busquei o milagre para o meu filho, e hoje, para honra e glória do Senhor Jesus, ele está curado e nem usa mais óculos. Humanamente era impossível”, relata.

“Só Deus faz milagres na vida das pessoas. Em Isaías 53 versículo 4 está escrito em relação ao Senhor Jesus: ‘Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.’ Certamente essa palavra se cumpriu na vida do filho dessa mulher”, disse o bispo Josivaldo Batista à multidão presente.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!