Últimas Postagens

"Hoje cantamos a palavra de Deus", diz grupo Fat Family

By 17:00

Em entrevista à CARAS Online o grupo Fat Family comentou sobre a conversão de todos os cantores que agora se dedicam unicamente ao segmento gospel.
Mesmo sem fazer o mesmo sucesso de antes, os irmãos da família Cipriano não se arrependem da escolha feita. “Nosso chamado agora é anunciar o reino de Deus. Não sentimos falta daquele tempo porque não tem como sentir falta de um tempo que você não tinha Deus”, disse Sueli.
Apesar de não desejarem mais cantar as músicas românticas que levaram o grupo para diversos países do mundo, eles não sentem vergonha desse passado, pois entendem que “Deus não leva em conta o tempo da ignorância”.
Sueli comenta que a maior diferença acontece em quem assisti as apresentações do grupo nos dias de hoje. “As pessoas iam nos nossos shows e continuavam com os mesmos problemas, mas agora quando a gente se reúne para adorar a Deus, o Senhor vai se revelando, as pessoas vão tendo clareza”, diz.
Além da conversão o antigo sexteto teve outra grande mudança: apenas quatro cantores permanecem no grupo, pois Sidney faleceu em 2011 e Celinha decidiu parar de cantar. Hoje o Fat Family é formado por Celinho, Simone, Suzete e Deise que assinaram contrato com a Square Recordes, gravadora ligada à Igreja Quadrangular.
Fonte: GospelPrime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!