Últimas Postagens

CD do projeto “Fé, amigos e poesia” vai ser lançado no final de 2013

By 12:37

Os cantores Marcela Taís, Bruno Branco e Hélvio Sodré estão empenhados no projeto “Fé, amigos e poesia” que deve ser lançado no final deste ano de forma independente.
A ideia do trio é gravar canções de autoria própria que usem uma linguagem poética e a mistura de influências musicais para transmitir a mensagem de Deus.
O grupo já definiu a identidade visual do projeto e de acordo com o responsável pelo trabalho, Christyan Schneider, a marca traduz todo o conceito que o grupo pretende passar e logo vem com uma pegada vintage.
Marcela, Hélvio e Bruno estão tranquilos e planejando com cuidado cada detalhe deste trabalho. “Os três estão tendo o cuidado de preservar a mensagem central deste projeto, que é falar de Deus e das pessoas de uma forma direta, simples e realista”, afirma Hélvio Sodré, que tem contrato com a Salluz.
Marcela Taís, que é artista da Sony Music, também relata essa falta de cobrança para o lançamento do CD. “Este projeto está livre de prazos e cobranças, estamos curtindo-o literalmente como músicos, fazendo música por amar fazer música. O que virá depois disso? Estamos tranquilos, Deus conduzirá e tomaremos as melhores decisões”.
O mais novo contratado da Som Livre, Bruno Branco, não deixou de comentar sua expectativa para o projeto “Fé, amigos e poesia”, pensando nos próximos grupos que poderão ser formados. “A ideia é chamar outros músicos no decorrer dos próximos anos, mas nos mantendo sempre como a base deste projeto.”
Mesmo sem o álbum em mãos os cantores já estão viajando juntos por todo o Brasil para mostrar as canções que já estão prontas. Para entrar em contato e levar Marcela, Bruno e Hélvio para sua cidade é só entrar em contato pelo e-mail contato@feamigospoesia.com.br.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!