Últimas Postagens

Fat Family: conversão aconteceu na casa de Vitor Belfort

By 19:32

O grupo Fat Family esteve no Programa Raul Gil do último sábado (6) participando do quadro “Crianças Curiosas” respondendo aos mais diferentes questionamentos feitos pelas crianças do programa.
O apresentador perguntou aos integrantes, que agora são cantores evangélicos, como aconteceu a conversão do grupo e Deise, a caçula da família, contou que ela foi evangelizada pelo lutador Vitor Belfort.
“O Vitor Belfort falava de Jesus e eu aceitei Jesus na casa dele”, disse ela. Por cinco anos ela orou e intercedeu por sua família até que todos eles se converteram. A conversão dos integrantes do grupo foi em 2003 em um culto que Deise realizou na casa da família.
Durante a entrevista todos eles deram declarações de fé, falando que hoje muitos deles além de cantar, são chamados nas igrejas para ministrar a Palavra de Deus.
“Hoje o Fat Family não tem só uma carreira musical, hoje nós temos um ministério que é levar o amor de Deus para outras famílias.”, disse Célio.
Desde 2012 o grupo é formado por apenas seis irmãos: Suely, Celinho, Simone, Suzetti, Kátia e Deise. Sem gravadora, os cantores estão lançando seus CDs evangélicos de forma independente.
Fonte: GospelPrime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!