Últimas Postagens

Passado, Presente e Renúncia - Caique Oliveira - Jeová Nissi (Livro)

By 10:00

Passado, Presente e Renúncia é um relato corajoso de um dos maiores artistas gospel da atualidade. Nele, o autor Caíque Oliveira, conta, de forma cronológica, fatos relacionados à infância, à adolescência e à fase adulta. Numa narrativa pulsante e envolvente, o intérprete do vilão da famosa peça O Jardim do Inimigo envolve o leitor com histórias que vão fazê-lo rir, chorar, se emocionar e refletir. 

"Por meio deste livro pude fazer uma retrospectiva da minha vida e cheguei à seguinte conclusão: Deus foi muito paciente comigo. Eu andava em alta velocidade e me divertia, ultrapassando os sinais vermelhos sem pensar nos riscos que corria." 

Segundo o autor, se fosse possível voltar no tempo páginas de sua história seriam apagadas [...] "não tenho orgulho de muitas coisas que fiz. Mas, não posso omitir fatos que me envergonham sob risco de mentir para mim mesmo e ofuscar o milagre que Deus fez em mim." A pedido do autor, páginas que narram o lado mais sóbrio da vida secular do autor foram lacradas pela editora e ficará a cargo do leitor romper ou não o lacre. 

Caíque nasceu e cresceu em um dos bairros mais violentos do Brasil, o Jardim Ângela, que fica em São Paulo, capital. De família humilde, foi engraxate, entregador de jornais, catador de lixo. Abusou da liberdade e foi abusado. O menino sapeca que queria ser ator ganhou asas ao sair da periferia para estudar teatro. A arte mudou sua visão de mundo. Apesar de nada dar certo, Caíque acreditava que era feliz, até que um dia Deus tirou o que ele acreditava ter de mais valioso; o amor de uma pessoa. 

Disposto o recuperar o que Deus havia lhe roubado, Caíque entrou em uma Igreja de nariz arrebitado e saiu de lá quebrantado. Deus operou um milagre. 

A história de Caíque Oliveira não começa com o famoso era uma vez, mas apostamos que ao lê-la, você vai torcer para que o protagonista tenha um final feliz.

"Se você procura algo do gênero história da carochinha, não leia este livro, porque ele narra a história real de um homem que abusou do livre arbítrio concedido por Deus, durante grande parte da sua vida. Portanto, só leia se você realmente estiver disposto a aceitar a vida como ela é, e acreditar que Deus opera milagres"


VEJA ESSE LIVRO AQUI

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!