Últimas Postagens

Nívea Soares convoca cristãos para orarem pelo Brasil

By 15:25

A participação de cristãos e até mesmo de artistas e pastores nas manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil é cada vez maior. A cantora Nívea Soares é uma das que pediu a participação dos evangélicos e ainda solicitou que as pessoas entrem em jejum pelo país.
As recomendações são para que participem de forma pacífica, sem cometer violência e vandalismo. “Ir para as ruas em protesto pacífico contra a injustiça é direito do brasileiro. Cometer violência e vandalismo é crime, e manifesta apenas a má índole do coração”, escreveu a cantora.

Nívea acredita que o momento que o Brasil está vivendo precisa refletir uma mudança que acontece dentro de cada uma das pessoas. “É tempo de nos levantarmos. Primeiro em relação a nós mesmos, às nossas mazelas interiores, às injustiças e mentalidade oportunista que nutrimos em nós mesmos. É preciso tirar a trave que está no nosso olho e depois denunciar a injustiça e maldade na sociedade em que vivemos.”
A apresentadora da Rede Super acredita que Deus está levantando uma geração de jovens em prol das ações sociais, jovens que jejuam e oram pela nação. “É tempo de se posicionar em jejum, oração e obras de Justiça!”.

Fonte: GospelGoods

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!