Últimas Postagens

Mensagem - Livre Arbítrio

By 18:11

Aconteceu que, estando ele numa das cidades, veio à sua presença um homem coberto de lepra; ao ver a Jesus, prostrando-se com o rosto em terra, suplicou-lhe: Senhor, se quiseres, podes purificar-me.” (Lucas 5:12)

Eu te pergunto: Você acha que Deus quer curar a pessoa da lepra ou você acha que Deus não quer? 

Está vendo como é a religião, é terrível. Eu venço todos os demônios, mas a religião, eu vou morrer lutando contra ela, mas não consigo. A religião impede você de responder, que se a pessoa é leprosa e ela não quiser a cura da lepra dela, que Deus também não vai fazer nada.

Não tem um monte de gente morrendo com lepra, drogas, doenças e etc. Tem ou não tem? Então porque Deus não vai lá e liberta esse povo todo? É porque quando a pessoa não quer Deus também não quer. Tá escrito na bíblia: “Os que me honra eu honrarei, os que me desonra eu honrarei também.” É isso que está na bíblia? Não. Está escrito assim: “Longe de mim tal coisa, porque aos que me honraram, honrarei, porém os que me desprezam serão desmerecidos” (1Samuel 2:30), é isso que está escrito, quem quer minha ajuda eu ajudo, quem não quer minha ajuda, eu não posso fazer nada. Então quando aquele homem disse: “Senhor, se quiseres, podes purificar-me”. O que esse homem queria? Ser curado! “Então Jesus disse: Quero, fica limpo! E, no mesmo instante, lhe desapareceu a lepra.” 

Quem foi lá curar a lepra desse homem? Claro que foi o homem. Você acha que Jesus foi curar a lepra daquele homem? Se fosse Jesus, porque que Jesus não foi curar ele assim que ele pegou a lepra, porque esperou ele sofrer 45 anos pra depois curar o homem? Você acha que Jesus faz isso? Você deixa seu filho com fome? Ele quer almoçar você fala, agora não, o almoço está pronto mais não vou te dar almoço agora. Você faz isso? Se você fizer isso você é um criminoso.

Então quem curou o leproso? Eu sei que a cura dele veio de Jesus. Mas estou querendo dizer que esse homem foi leproso até o dia que ele quis, porque por Deus ele já seria curado há muito tempo. Porque Deus faz o que você quer, a vontade de Deus é a sua vontade. 

Você acha que só havia ele de leproso naquela cidade? Então porque Jesus só curou aquele leproso? Porque o nosso Deus nos o livre arbítrio, ou seja, quem decide sua vida é você. Amém!

Bispo Amaury

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!