Últimas Postagens

Livros da série "Eu Escolhi Esperar"

By 13:39

Escrito por Nelson Junior, pastor e idealizador do "Eu Escolhi Esperar". 
Você quer saber mais o que é esperar em Deus? Se aprofundar mais no assunto para esclarecer suas dúvidas e fortalecer suas convicções? Então, viaje nessas páginas que cairão como uma luva para você. 
Número de páginas: 96

ADQUIRA ESSE LIVRO AQUI


















Muitas pessoas me perguntam: por que esperar em Deus? Para quê? Até quando eu devo esperar? O que eu ganho esperando em Deus? E o que acontece se eu não esperar? Um amor para vida inteira, será que existe isso? Que base para isso? Como viver e por que deveria esperar um amor para sempre? 
Cada página deste livro te conduzirá entender o plano original de Deus para sua vida sentimental e o final dele será surpreendente. 
Número de páginas: 96.

ADQUIRA ESSE LIVRO AQUI












"Não deixe que ninguém o despreze por você ser Jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza." 
Como ser esse exemplo em meio a esse mundo tão perverso e dominando pela imoralidade? Como seguir os caminhos do Senhor, quando nem mesmo seus amigos seguem? 
São essas tantas outras perguntas que certamente se passam na cabeça de um adolescente ou jovem cristão que tenta fazer a diferença onde vive, com os olhos fixos em Jesus, lutando contra sua carne e tentações. 
Através da vida dessa jovem de apenas 23 anos, Deus já tem transformando outras vidas, porque vida gera vida. Que Deus possa falar ao seu coração através desse livro, que se tornou um testemunho pessoal. 
Autora: Patricia Gaiger é Graduada em Letras, professora de inglês e tradutora. Também ministra em cultos de jovens, sobre os temas que escreve. Atualmente está envolvida em missões. Também conhecida como Pati Geiger, ela é colunista dos sites Não Morda a Maçã e Eu Escolhi Esperar, seus artigos são lidos por milhares de jovens na internet. 
126 Páginas

ADQUIRA ESSE LIVRO AQUI

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!