Últimas Postagens

Ladrão rouba carro de pastor e depois pede perdão

By 11:57

De acordo com o site Paraná Online no último final de semana um pastor da cidade de São José dos Pinhais teve o carro roubado na frente de sua casa, o ladrão foi preso e quando a vítima chegou na delegacia e se apresentou como pastor ele se ajoelhou e pediu perdão.
As informações foram passadas pelo guarda municipal Jacomel Kusch que participou da prisão de Jean Felipe de Godoy da Silva, 21 anos, que foi preso em flagrante.
O pastor evangélico não teve o nome revelado, mas em depoimento ele contou a polícia que depois de encerrar um culto na noite do sábado (27) ele passou em sua casa no bairro Afonso Pena para se trocar e seguir para outra igreja deixando seu Corsa aberto na porta de casa.
Quando ele voltou para o carro o ladrão já estava no banco de trás e armado pediu para que o pastor deixasse o veículo. Na tarde do domingo a Guarda Municipal foi chamada pela vítima que viu um carro semelhante ao seu no Guatupé, os policias chegaram e Jean tentou fugir com o carro, mas acabou sendo preso.
Uma mulher estava com ele no veículo roubado e também foi presa, pois mesmo sem participar do crime ela desacatou os policiais no ato da prisão tentando agredi-los para que o jovem não fosse preso.
Na delegacia Jean reconheceu a vítima e quando percebeu que se tratava de um pastor, se ajoelhou e pediu perdão. O detido já tinha passagem por roubo.

Fonte: GospelGoods

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!