Últimas Postagens

Persevere em favor de sua família!

By 20:12

“Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe. E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe. Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos”. 1 Coríntios 7:12-14

Aqui a bíblia nos mostra claramente que nós temos que continuar lutando, perseverando, buscando em Deus a salvação da nossa família e procurando fazer sempre a vontade do Pai, porque o nosso convívio na presença de Deus vai salvar a nossa família. 

De repente você está sendo humilhado até mesmo pelo marido ou pela esposa, você não tem que entrar em desespero, largar tudo e fugir dessa situação, você tem que continuar na presença de Deus, continuar buscando em Deus e você tem que mostrar os frutos. Quando você passa a dar testemunho, quando passa verdadeiramente a buscar em Deus, as vitórias vão acontecer as bênçãos na sua vida. 

Os teus parentes vão olhar para você e vão ver que houve uma mudança na sua vida, porque às vezes o teu parente ainda não veio à presença de Deus porque não viram ainda uma mudança na tua vida, mas a partir do momento que verem a mudança na tua vida, você pode estar certo de que o milagre também vai estar acontecendo e para isso acontecer você tem que se envolver mais e mais com Deus, o convívio seu com Deus, vai fazer você ser abençoado e a sua família vai presenciar tudo isso e vai estar na presença de Deus com você.

Então, não desista, continue na presença de Deus, continue se envolvendo com Deus, continue servindo a Deus, continue amando a Deus, continue fazendo a vontade de Deus que você vai ver a história da sua família mudar em nome de Jesus, tanto o marido quanto a esposa se converterão para os caminhos do Senhor, mas não é só o marido ou a esposa, como a Palavra diz até os filhos serão santos, ou seja, separado do pecado. 

Imagine toda a sua família acordando todo domingo de manhã e indo para a Casa do Senhor, já vai louvando ao Senhor, aí quando entra na Casa de Deus já é tomado pelo Espírito de Deus você e sua família. 

Aquele seu familiar que só faz coisas que desagradam a Deus, vai estar na presença de Deus, buscando, exaltando e louvando ao Senhor. É forte o que Deus pode fazer, mas só depende de nós, nós temos que fazer a nossa parte, nós temos que ter comunhão com Deus, nós temos que servir a Deus e Deus vai abençoar a nossa vida e a nossa família. Então vamos manter o nosso convívio na presença de Deus com fidelidade e Deus vai nos dar tudo o que desejamos ter. 

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!