Últimas Postagens

Oficina G3 e Palavrantiga agitam noite na Igreja Batista da Lagoinha

By 13:30

A última sexta-feira (26) ficou marcada na vida de milhares de pessoas que participaram do Sexta Básica, o culto especial da Igreja Batista da Lagoinha que contou com a participação das bandas Oficina G3 e Palavrantiga.
Comandado pelo pastor Lucinho Barreto o culto que também é transmitido pela TV começou mais cedo e além da apresentação das bandas também teve um bate papo entre os músicos que comentaram sobre as novidades de seus grupos.
A banda Palavrantiga estava fazendo o pré-lançamento do CD “Sobre o mesmo chão” que será lançado em dezembro pela Som Livre. Com canções inéditas que refletem o rock brasileiro do grupo o álbum será lançado oficialmente com um show inédito que acontecerá no dia 7 de dezembro no Music Hall em Belo Horizonte.
Os roqueiros do Oficina G3 também revelaram suas novidades garantindo que em 2013 estarão lançando um CD inédito que foi gravado em Londres. Comandado pelo guitarrista Juninho Afram o grupo formado também por Jean Carllos, Duca Tambasco e Mauro Henrique prefere não dar datas sobre o lançamento.
Este foi o programa Sexta Básica com a maior quantidade de pessoas, a sede da IBL que fica na capital mineira ficou completamente lotada de fãs das duas bandas. Eram mais de 8 mil pessoas participando do evento, o ponto alto das apresentações foi quando as duas bandas se uniram para cantar a música “Feito de Barro”.

Fonte: GospelGoods

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!