Últimas Postagens

Filmes Evangélicos Parte 2

By 18:37


O ano é 1878, e Jake Kincaid acaba de ser liberto da prisão por um crime que não cometeu. Seu coração busca vingança contra os responsáveis por colocá-lo atrás das grades, mas Jake também está muito interessado em encontrar o ouro que ele foi acusado de roubar. 

Em sua busca, Kincaid se vê em Lumber Town - uma cidadezinha de Fairplay, Califórnia -, onde encontra uma mulher independente tentando fazer tudo por conta própria, além de uma garotinha travessa que também tem uma busca pessoal: encontrar algo que preencha seu coração solitário. Fairplay é o lugar onde Kincaid aprende que o amor é muito mais poderoso que o ódio, e a redenção é mais preciosa que o ouro. 

Estrelando, Alan Autry e David Hart (In the heat of the night), Perdoado marca a estreia de Autry como diretor e é um faroeste que toda a família pode apreciar. 


ADQUIRA ESSE FILME CLICANDO AQUI AQUI AQUI



A honra começa no lar 

Quatro homens, uma missão: servir e proteger. Como oficiais da polícia, Adam Mitchel, Nathan Hayes e seus companheiros enfrentam os maiores perigos nas ruas de sua cidade. Mas quando a adversidade chega em suas casa, eles descobrem que não estão preparados e lutam internamente contra seus temores em busca de esperança e fé para se tornarem pais. Proteger e patrulhar as ruas, parece mais fácil e natural ... 

Poderá, uma situação de perigo, fazer com que esses pais se aproximem mais de Deus e seus filhos? 

ADQUIRA A TRILHA SONORA AQUI
ADQUIRA ESSE FILME CLICANDO AQUI AQUI AQUI


VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!