Últimas Postagens

Dmusic ensina músicos a ganhar dinheiro com o Youtube

By 11:40

A Dmusic, distribuidora de música gospel digital, está oferecendo um serviço para bandas evangélicas que queiram ganhar dinheiro com suas músicas através do Youtube.
Através do programa de licenciamento o compositor consegue ser pago pelo uso de sua música no canal de vídeos mais famoso do mundo.O diretor da empresa, Patrick Krauss, explica que os músicos conseguem receber não só pelos seus vídeos, mas também por outros vídeos que são criados com suas canções.
O valor a ser recebido vem da porcentagem cobrada pelo Google para produzir anúncios nos vídeos do Youtube. “Antes de disponibilizar suas musicas e vídeos no Youtube, o Primeiro passo é cuidar da sua musica, ela é sua propriedade intelectual, resguardar sempre seus direitos antes de publicar em qualquer site ou rede social. Ter uma distribuição digital, hoje é o melhor caminho, é a opção mais segura”, ensina Krauss.
O processo para receber pelas músicas divulgadas nesse canal é bem simples, tanto que a Dmusic explica o procedimento em cinco passos que vão desde o cadastramento da música, passando pela decodificação dela por parte do Youtube, o monitoramento dos vídeos e a monetização deles.
“Neste processo a Dmusic assegura que se qualquer vídeo tiver um grande numero de acessos e com sua musica você será remunerado pela publicidade”, garante o diretor da empresa.
Se você tem uma banda gospel e quer divulgar suas canções pela internet entre em contato com a empresa, há diversas soluções para quem pretende expandir seu talento através de canais digitais.
Para mais informações envie um e-mail para dmusic@dmusic.com.br ou entre em contato através do telefone (11) 3586. 3293.

Fonte: GospelGoods

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!