Últimas Postagens

Flordelis é destaque na Revista Marie Clarie

By 18:12


A edição de setembro da Revista Marie Claire contou a história de vida da pastora Flordelis, 51 anos, mãe de 55 filhos que ainda tem tempo para se dedicar ao ministério pastoral e a carreira de cantora.
Evangélica desde a infância, Flordelis conta para a publicação que foi deixada pelo marido quando seus quatro filhos legítimos ainda eram pequenos e que o primeiro filho adotivo foi resgatado da mão de bandidos.
Hoje são 51 filhos adotivos, os cinco últimos vieram depois que ela e seu atual esposo, o pastor Anderson Carmo, decidiram não adotar mais nenhuma criança. “Já havia decidido não adotar mais ninguém quando cheguei aos cinquenta filhos. Só que, no ano passado, me vi diante de cinco irmãos órfãos, entre 2 e 12 anos, que seriam separados pela Justiça. Quem vai adotar cinco crianças? ­Separá-los seria uma violência. Decidi adotá-los também.”
Ao falar sobre crianças abandonadas e as alternativas oferecidas pelo governo para abrigar esses jovens, Flordelis comenta que o atual sistema não recupera nem protege os menores.
“Abrigo para menor não recupera ninguém. Desafio qualquer um a me provar o contrário. O abrigo não faz as crianças criarem raízes, não as leva a nada a não ser à lei da sobrevivência a qualquer custo”, diz.
A matéria também fala sobre a rotina da casa, localizada em Niterói, onde o casal cuida das crianças. Para abrigar tantas pessoas o imóvel tem dez quarto e sete banheiros. Os filhos de Flordelis obedecem uma rotina rigorosa, mas com muito carinho e afeto.
Leia a matéria completa aqui.

Fonte: GospelGoods

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!