Últimas Postagens

Os verdadeiros cristãos devem viver caminhos retos (Caminhando com Cristo)

By 21:26

Em provérbios cap. 16 v.s. 17 diz

17. O caminho dos retos e desviar-se do mal o que guarda o seu caminho preserva a sua alma

18. A soberba precede a ruina e a altivez do espírito a queda 

19. Melhor e ser humilde de espírito com os humildes do que repartir o despojo com os soberbos
Meu irmão minha irmã. 

Nós estamos vivendo dias muito maus, pois se por um lado existe a liberdade de culto e respeito à fé o diabo tem tratado de levar muitos a caminhos que leva a destruição e nos temos que ter muito cuidado pra não sairmos da presença do senhor Jesus cada cristão tem que persevera na fé e manter firmes seus passos na presença de DEUS e não se deixar desviar da presença do Senhor em nenhum momento.

E isso só e possível quando você eu e cada cristão cuidamos da sua salvação.

Pois muitas vezes aquilo que parece inofensiva pode ser uma armadilha do diabo o apostolo Paulo disse tudo me e lícito.

mas nem tudo me convém nos somos servos do DEUS Altíssimo e Ele não muda hoje tem muitos que se deixa levar pelas palavras deste mundo e ate que se adaptam as costume e atitudes do mundo, nós vivemos no mundo, mas não pertencemos, mas a este mundo diz a palavra do Senhor por isso cada cristão não deve andar na mentira no engano na imundícia deste mundo, pois Ele vai voltar. 

Como um ladrão na noite e se você estiver com o seu coração sujo dentro da igreja, mas continua no caminho errado praticando coisas que você sabe que não deve fazer como: traindo, mentindo, adulterando, roubando, nos vícios.

Eu te pergunto de que serve esta dentro de uma igreja ou seguindo uma religião se não ando na presença de DEUS eu não posso pensar que sou maior que outros porque sou pastor não eu tenho que ser verdadeiro e humilde diante de DEUS. 

Que a paz e amor de Jesus estejam nas nossas vidas 


                                                                                               Pastor Marcelo Ramos - IMPD

VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. Não é o que nós escrevemos mas o que vivemos que vai ter impacto com o semelhante, se realmente deseja atingir o coração do ser humano, escreva o que vive, a realidade, seja honesto diante de si mesmo.Você tem todas as caracteristicas de Jesus Cristo, então haja como Jesus iria agir, ame da mesma forma, porque a graça gloriosa de Jesus está em si.Este é o meu comentário para si. Eu te amo em Cristo, e meu desejo é que sejas uma ferramenta nas mãos do Savador. Se desejar, seja meu amigo na verdade que Liberta. Um obrigado, e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz, passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar o [Blog do Ângelo], um blog que gira em torno da seguinte temática: "Um olhar bíblico teológico sobre temas atuais e polêmicos". Visite e confira algumas das mais acessadas postagens: Anjo de luz que me conduz?, A segunda vinda de Cristo - Arrebatamento, Os dinossauros existiram?, Sexo antes do casamento?, Incoerências na cação "Sabor de Mel", Escatologia 15: A cidade que desce do céu, Halloween, uma festa feliz?, Escatologia 4: A grande tribulação (1ª Parte), Benny Hinn e Kenneth Haggin, Incoerências religiosas, e aínda você encontrará disponível outras inúmeras postagens organizadas em seções especiais, tais como: APOLOGIA, ATUALIDADES, CANÇÕES INCOERENTES, ESCATOLOGIA, HERMENÊUTICA, entre outras. Faça uma visita e confira: http://pbangelo.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!